Bem-vindos pessoal!

Neste Blog vocês encontrarão informações sobre as aulas de Teoria do Planejamento, Turismo Integrado, Teoria Geral do Turismo II, Seminários e SIG da ASSESC [Ano 2008-2], conteúdo das provas, links para sites interessantes e mais uma série de informações que irão ajudá-los durante o semestre! Sucesso e até breve!

segunda-feira, 10 de março de 2008

Seleção da Mensagem Permanente do Plano Ribeirão

Olá pessoal,
Já temos várias mensagens que foram criadas pelos nossos colegas de classe e então temos que definir até o próximo dia 15 a mensagem que fará parte do Plano. Votem aqui na melhor mensagem. Postem o voto e o seu nome.
1. "TURISMO SEMPRE!"
2. "NOVOS CAMINHOS PARA O TURISMO SUSTENTÁVEL"
3. "DESENVOLVER,GERAR,NÃO DEGRADAR"
4. "A ALTERNATIVA CORRETA"
5. "DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM RESPONSABILIDADE"
6. Cresce Floripa, desenvolve Ribeirão, com sustentabilidade fortalecendo nossa missão.
7. "SUSTENTABILIDADE RESPONSAVEL".
8. "inspiração para o desenvolvimento sustentavel"
9. -VAMOS PRESERVAR A BELEZA DESTE LUGAR!
10. TURISMO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL!
11. PRESERVAR OS RECURSOS NATURAIS QUE NECESSITAM DE CUIDADOS ESPECIAIS POR SUA BELEZA E FRAGILIDADE!
12. EQUILÍBRIO ENTRE O TURISMO E MEIO AMBIENTE!
13. TURISMO COM RESPONSABILIDADE!-DESENVOLVIMENTO COM EQUILIBRIO!
14. "Do novo a tradição. Venha se apaixonar pelo Ribeirão".
15. "Ribeirão da Ilha. Além das ostras, estão suas maravilhas".
16. "Desenvolvimento sócio-econômico através da valorização da cultura, tradições e costumes".
17. "Planejamento consciente, cultura presente".

30 comentários:

Alan Aguiar disse...

Olá,

"DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM RESPONSABILIDADE"

é o voto de mim .. =D


Alan

Mayara disse...

Nao faço essa matéria, mas posso votar???

"Desenvolvimento sustentável com resposabilidade"

Abs, Mayara

Anônimo disse...

Ribeirão...um novo caminho para o encontro com a tradição.


Gicele

Anônimo disse...

17. "Planejamento consciente, cultura presente".
ROSELE E. MACHADO

Eduardo Hitaka disse...

1."TURISMO SEMPRE"

Anônimo disse...

meu voto vai para a numero 9.
-VAMOS PRESERVAR A BELEZA DESTE LUGAR!

Anônimo disse...

Voto no 6 - Ana Paula Leme

Anônimo disse...

Meu voto vai para a 14.


Gicele

serhu disse...

Meu votoooo...
Planejamento consciente, cultura presente

Loiri Muller

Anônimo disse...

Turismo Inteligente

Felitrips Ag. Viagens e Turismo disse...

Boa Noite a todos, meu voto fica para o 3: "DESENVOLVER,GERAR,NÃO DEGRADAR"

Felipe Swinerd r. Chaves.

Rebecca Sagula disse...

Oiii...

Meu voto é para:

VAMOS PRESERVAR A BELEZA DESTE LUGAR!

Rebecca Sagula

Anônimo disse...

meuu voto é pra:
-VAMOS PRESERVAR A BELEZA DESTE LUGAR!

;P

Anônimo disse...

meuu voto é pra:
-VAMOS PRESERVAR A BELEZA DESTE LUGAR!

;P

fuii eu q postei q comentei a anterior,mas me esqueci de me identificar
hihihi

LAURA UHDE

serhu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meu voto é no numero 8

Leonardo Monguilhott

Anônimo disse...

eu voto no meu hehe
no numero 8

beijos
Marina Thomasi

Anônimo disse...

Voto no 6

Thalita

Anônimo disse...

Meu voto é no 6

Roberta

Anônimo disse...

Vou votar no 6

Stephanie

Anônimo disse...

Meu voto vai para:

8. Sustentabilidade Responsável.

Michelli da S. Costa

Anônimo disse...

voto no 6!!!!!
NATALIA FUJIMURA

Unknown disse...

Meu voto é no numero 14

Phillipi Chodren

Anônimo disse...

"DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM RESPONSABILIDADE"

Beatriz Salich

Anônimo disse...

"DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM RESPONSABILIDADE"

Gabriela Senna

Anônimo disse...

Boa Noite pessoal...

Meu voto vai para:
"Do novo a tradição. Venha se apaixonar pelo Ribeirão".

Beijocas,
Cattarina.

Anônimo disse...

"Do novo a tradição. Venha se apaixonar pelo Ribeirão".

Angela (matutino)

Anônimo disse...

meu voto vai para o numero 6!!!


Deborah Rios (matutino)

Anônimo disse...

Resultado:

Cresce Floripa, desenvolve Ribeirão, com sustentabilidade fortalecendo nossa missão (6)
DESENVOLVER, GERAR, NÃO DEGRADAR (1)
Desenvolvimento sustentável com resposabilidade (4)
Do novo a tradição. Venha se apaixonar pelo Ribeirão (2)
Planejamento consciente, cultura presente (2)
Ribeirão...um novo caminho para o encontro com a tradição (1)
Sustentabilidade Responsável (3)
Turismo Inteligente (1)
TURISMO SEMPRE (1)
VAMOS PRESERVAR A BELEZA DESTE LUGAR! (4)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.