Bem-vindos pessoal!

Neste Blog vocês encontrarão informações sobre as aulas de Teoria do Planejamento, Turismo Integrado, Teoria Geral do Turismo II, Seminários e SIG da ASSESC [Ano 2008-2], conteúdo das provas, links para sites interessantes e mais uma série de informações que irão ajudá-los durante o semestre! Sucesso e até breve!

segunda-feira, 24 de março de 2008

Horário de orientações

Boa tarde pessoal,

Inicialmente gostaria de lhes dizer que estou muito feliz e orgulhoso de orientá-los neste momento tão importante da formação acadêmica de cada um de vocês.
Gostaria também de solicitar que vocês inserissem aqui, as datas e horários que vocês possuem disponíveis para marcarmos nossos encontros.

Minhas aulas ocorrem as:

Seg.: 08h - 11h40
Qua.: 18h45 - 20h25
Qui.: 18h45 - 22h15
Sex.: 08h - 09h40

Portanto não posso orientá-los nestes horários.
Gde abs e sucesso!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde professor esotu a disposiçao toda a semana durante a parte da Manha

Lala disse...

Professor, meus horários no trabalho são variáveis então, por garantia, eu tenho disponíveis todos os dias das 14:30 às 16:30.

Alan Aguiar disse...

eu não faço TCC ainda ... mas não posso deixar de comentar aqui .... boa sorte a todos...
e meus horarios são ......

=D
=D

abs.

Anônimo disse...

Boa tarde professor! A primeira orientação poderia ficar pra próxima quarta dia 02/04, depois da tua aula da noite?

Atenciosamente,
Juliana Campanini

Unknown disse...

OI, Carlos;
Estou disponivel sexta-feira(manhã) depois da sua alula;

Terça pela manhã também;

OU segunda depois das 13:00...

Caso fique complicado pra você, ja sabe né, é você quem manda.
OBRIGADA!


GICELLY MELO

Unknown disse...

oieee
prof cappeline...
so deu para mim ver o email hoje..
meu tempo esta bem curto mais a facu
é prioridade..
pq livre e entre 14h e 17h...
trabalho até as 14h;
o estagio das 17h até 22h...
depois das 14:30h qlqr horario esta bom,
nao tem problema faltar o estagio..

abrigado!!!
*~