Bem-vindos pessoal!

Neste Blog vocês encontrarão informações sobre as aulas de Teoria do Planejamento, Turismo Integrado, Teoria Geral do Turismo II, Seminários e SIG da ASSESC [Ano 2008-2], conteúdo das provas, links para sites interessantes e mais uma série de informações que irão ajudá-los durante o semestre! Sucesso e até breve!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Definição das estratégias

Pessoal,

Por favor insiram aqui as estratégias e ações que definimos em sala de aula. Lembrem-se de publicar o e-mail para o qual eu enviarei o arquivo do "modelo de projeto".

Abs.

7 comentários:

Eduardo Hitaka disse...

Estratégias - Grupo 6:
> Promover a INTEGRAÇÃO entre o Poder Público, a Iniciativa Privada e a Sociedade Civil Organizada: Criação de um Conselho de Turismo, Boletim Informativo e APL.
>> Fomentar o desenvolvimento da INFRA-ESTRUTURA Turística: Sinalização das trilhas, Restauração da Igreja, Mirantes, Lixeiras/chuveiros/placas/WC.

e-mail: emtourhitak@hotmail.com

Abs.

Anônimo disse...

-Promover a ampla distribuição (divulgação) de informações aos visitantes do Ribeirão da Ilha.
Guia turístico/portal/DVD/revistas/áudio

-Fomentar a criação de novos produtos turísticos no Ribeirão da Ilha.
Roteiro turístico(x,y,z)
Produtos:
visitação fazenda/trilhas do R.I./observação Laélia.


Atenciosamente,
GRUPO LAURA

Alan Aguiar disse...

Grupo 7:

- Promover a capacitação da mão-de-obra direta e indiretamente envolvida com o turismo.

- Melhorar a acessibilidade na região.

azk_aliennacao@yahoo.com.br

até

Anônimo disse...

laura.uhde@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sinalização: Desenvolver meios de sinalização que podem orientar os turistas.
Conscientização: Promover maneiras de conscientizar a população local em relação ao Ribeirão.

Deborah, Cattarina, Natalia e Angela.

Anônimo disse...

grupo1 Estratégias.

-capacitação:promover a capacitação do local de modo a melhorar o atendimento ao turista.
-Produto turistico: Fomentar o desenvolvimento de novos produtos turisticos

Grupo:Ângela,Deborah,Cattarina e Natalia

7 de Junho de 2008 11:02

Anônimo disse...

Estratégias grupo Marcelo:

- Comunicação/ Informação
Promover a divulgação de informações da região do Ribeirao da Ilha.

Implantar infra-estrutura adequada nos atrativos turísticos.

Grupo: Marcelo, Phillipi, Maicon, Diogo.